sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PROJETO ENFRENTAMENTO À DENGUE

No dia 04 de novembro de 2011 foi um marco positivo de luta contra à Dengue. O CEMEI João Miguel Hueb contou com o apoio de seus alunos e familiares, comunidade, funcionários e professores para  uma mobilização educativa para que todos que fazem parte da sociedade levantasse a bandeira de prevenção contra o mosquito transmissor da Dengue. O trabalho pedagógico realizado foi árduo e consistente durante todo o ano de 2011 com nossas crianças e famílias, porém buscou-se uma mobilização mais ampla fora dos portões da escola, para que todos sejam conscientes e reflexivos em suas responsabilidades de prevenção e cuidados da doença. Todos estão de parabéns pelo o empenho e trabalho desenvolvido.

























Fechamos nossos trabalhos do ano de 2011 de conscientização preventiva contra a Dengue no auditório do Teatro Vera Cruz. O objetivo foi uma confraternização entre todos os Cemeis responsáveis pela luta contra a doença. Os trabalhos foram maravilhosos com um envolvimento 100%. Contamos com a presença e prestígio do nosso secretário de educação José Vandir.
Nós, do CEMEI JOÃO MIGUEL HUEB estamos muito felizes com a conquista do 6º lugar, pois foi realizado um trabalho com muito empenho e compromisso e com resultados positivos. PARABÉNS a todos envolvidos nessa luta contra à DENGUE.